[Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-p ortu

From: Jaime E . Villate
Subject: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-p ortugal] Re: [Fsfe-portugal] [barulho]Voltei de férias
Date: Fri, 7 Sep 2001 15:39:53 +0100

On Thu, Sep 06, 2001 at 04:41:05PM +0100, Ruben Leote Mendes wrote:
> Quando souberes a resposta avisa, não nos deixes aqui na espectativa. :)
Soube há algumas horas que não vem. Vem Bradley Kuhn.

> Suponho que pretendias dizer APRIL e não AGIL. :)
é; já ando com os nomes trocados. Mesmo que RMS não venha, podemos enviar-lhe
copia dos estatutos na mesma, e pedir que o Bradley Kuhn abençõe à ANSOL
na sua visita a Portugal.

> Assim que cheguemos a um consenso quanto aos estatutos eu traduzo para inglês.
> Da minha parte estou satisfeito com a versão que enviei para a lista,
> exceptuando a nota que está logo no início sobre as 4 liberdades. Falta ainda
> chegar a um consenso quanto à gratuitidade dos cargos pois o Hugo veio
> dar uma opinião contrária à que tinha sido expressa até então.

Eu também não concordo com que fique escrito nos estatutos que não possa ser
pago nada aos membros dos cargos da administração. Eu pela minha parte não
pretendo nunca receber nada, mas num futuro isto pode crescer e até podemos
receber dinheiro de projectos da CE, que por vezes tem que ser usado para
despesas administrativas, por exemplo ordenado de uma secretária; isto pode
chegar a ser interpretado como contra os estatutos e por isso é melhor que
estes sejam o mais ambiguos possível em quanto ao funcionamento da associação.

Os objetivos da associação sim têm que ficar claramente definidos, mas o modo
dos atingir não.

Um abraço,
Jaime