[Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-p ortu

From: Jaime E . Villate
Subject: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-p ortugal] [barulho]Voltei de férias
Date: Fri, 7 Sep 2001 15:31:19 +0100

On Thu, Sep 06, 2001 at 09:31:34AM +0200, Hugo Nogueira wrote:

> Foi mandado um convite para a Alcôve ou pensam que nao é preciso convidar ?
> E que preciso de algo formal para a minha empresa.

Sim, com certeza será enviado um convite especial para Alcôve esperando que o
teu chefe autorize a tua vinda oficial ao evento (a quem achas
que deverá ser dirigido?)
O que acontece é que não foram enviados convites para as empresas até não
ficar terminada uma lista de coisas com aas quais as empresas podem contribuir
e o tipo de contrapartidas que podem esperar por cada contribuição.

Apenas temos tratado dos convites das pessoas que vão dar palestras, e como o
tempo de palestras é tão limitado, não convidamos ninguém das empresas para
dar palestras.

> Quem sao os patrocinadores ?
Vão ser pedidos patrocínios das empresas. A câmara do Porto tem uma pessoa
especializada em arranjar patrociníos mas foi ele quem pediu a lista da que
falei no ponto anterior, para começar a arranjar pratrocinadores.

> Hà um espaço web sobre o evento ?
Sim: http://www.cidadetecnologica.org, mas a pessoa que está a tratar dele
está bastante atrasada (continua a prometer que já quase estará pronto).

Há um site provisorio onde está a ser desenvolvida a página web, mas preferia
não o divulgar numa lista pública como esta. Basicamente o único conteúdo
importante que tem actualmente é o que se segue:

------------------ www.cidadetecnologica.org -----------------------
Ficha Técnica

Nome: «Porto Cidade Tecnológica 2001»

Data: 12 de Outubro de 2001

Horário:  Das 10 às 19 horas;

Organização: Câmara Municipal do Porto e Faculdade de Engenharia da
Universidade do Porto;

Área disponível: x m2;

Área disponível de cada stand dos patrocinadores: x m2;

Área disponível de cada stand dos participantes: x m2;

Número estimado de visitantes no ano passado: 6000 visitantes.;

Número de participantes activos na installation party (ano passado): 600;

Convidados oficiais com presença confirmada: Presidente da Câmara Municipal do
Porto, Vereadora do Pelouro da Informática, Presidente da Faculdade de
Engenharia da Universidade do Porto.

Convidados oficiais ainda não confirmados: Ministro da Ciência e Tecnologia,
Ministro da Reforma do Estado e da Administração Pública, personalidade
internacional das tecnologias GNU/Linux.

Cumprimentos,
Jaime