[Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-p ortu

From: Ruben Leote Mendes
Subject: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-p ortugal] [barulho]Voltei de férias
Date: Thu, 6 Sep 2001 16:41:05 +0100

On Wed, Sep 05, 2001 at 06:07:57PM +0100, Jaime E . Villate wrote:
> Sim já tenho falado ao telefone com a secretaria e enviei o convite formal por
> e-mail como me foi pedido, mas estou a espera da resposta. A câmara do Porto
> paga todo o que for preciso e eles têm pessoal especializado que trata dos
> pormenores da viagem.

Quando souberes a resposta avisa, não nos deixes aqui na espectativa. :)

> O outro convidado de fora que já aceito vir é o Loic Dachary. Num único dia e
> com as possíveis intervenções dos ministros de Ciência & Tecnologia e de
> reforma do estado, que estão a ser convidados pela câmara do Porto, não temos
> muito mais tempo para mais palestras, para além de uma por parte de quem tem
> estado mais envolvido no evento do ano passado (Raul Oliveira).

É realmente pena ser só um dia, mas mais vale qualidade que quantidade.

> Proponho que nos concentremos mais nos estatutos
> (com versão em inglés para poder pedir a opinião de AGIL e da FSF).

Suponho que pretendias dizer APRIL e não AGIL. :)

Assim que cheguemos a um consenso quanto aos estatutos eu traduzo para inglês.
Da minha parte estou satisfeito com a versão que enviei para a lista,
exceptuando a nota que está logo no início sobre as 4 liberdades. Falta ainda
chegar a um consenso quanto à gratuitidade dos cargos pois o Hugo veio
dar uma opinião contrária à que tinha sido expressa até então.

--
Rúben Leote Mendes - address@hidden